Ilha de Paquetá PQT - Ponto de Mídia Livre

Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá

Publicado em .

PROJETO EDUCACIONAL VOLEY PRAIA DA MORENINHA ILHA DE PAQUETÁ INFORMA !

O sábado hoje terminou assim.

Voltando aqui pra dar meus parabéns a todos os alunos que nos proporcionaram grandes alegrias a respeito do campeonato realizado hoje, na ilha de Paquetá, com praia lotada. Veio familiares ver esse feito lindo, que deus nos proporcionou e que sempre temos bons resultados. Do qual os nossos alunos sempre representaram muito bem a nossa maravilhosa ilha de paqueta, e quero parabenizar Felipe Araujo & Gabriel Perillo que ficaram em 3°lugar no campeonato realizado hoje, na Praia da Moreninha - Ilha de Paquetá. Também parabenizar todos os alunos da vila olímpica da Gamboa que participaram desse grande evento realizado como as duplas femininas que ganharam o campeonato que também representaram muito bem o seu bairro.

Seguem a ordem dos resultados do campeonato de hoje, realizado as 10:00 e com término as 14:48 minutos da tarde.

Campeonato de voley de praia duplas femininas campeãs!!! Jamile & Alice - 1° lugar 
Pamela & Dayana - 2° lugar 
Tamires & tatiana - 3°lugar 

Meus parabéns para todos os alunos da vila olímpica da Gamboa !!!!

Seguem a ordem dos jogos realizados, seguindo jogos masculinos realizados com as duplas campeãs da vila olímpica da Gamboa.


1° lugar campeões - Felipe & Carlos
2° lugar - TG & Maicon
3° lugar - Gabriel Pirillo & Felipe (Ilha de Paquetá)

Meus parabéns a todos os jogadores da ilha de Paquetá que souberam muito bem representar a nossa maravilhosa ilha!!

Quero também agradecer ao Junior da Corrida Paquetá Vip cronometragem pelo apoio com as medalhas que proporcionou muitas alegrias a todos os jovens da ilha de Paquetá e da vila olímpica da Gamboa !!!!

Fonte: Paulo Henrique Gabrielli

Imagens anexadas na notícia:

Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá Projeto educacional Voley de Praia - Ilha de Paquetá

Menu secundário

Patrocínio: Patrocínio: Prefeitura do Rio | Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc