Ilha de Paquetá PQT - Ponto de Mídia Livre

Reunião em Paquetá com a SUB Secretária de Vigilância Sanitária

Publicado em .

A XXI° RA da Ilha de Paquetá Informa que no dia 31/10/2017as 10:00,será realizada uma reunião no Paquetá iate clube. Com a SUB Secretária de Vigilância Sanitária.

Público Alvo: responsáveis, gerentes e manipuladores dos serviços de alimentação

Estabelecimentos de Interesse á Saúde ( salões de beleza, barbearias, estúdios de piercing e tatuagem, óticas e consultórios, bares, restaurantes , mercados, pousadas , hotéis, padaria e ambulantes )

PLANO DE AÇÕES EDUCATIVAS NA ILHA DE PAQUETÁ:

Em prosseguimento às ações planejadas para o ano de 2017 e em atenção às demandas específicas, a esta Subsecretaria, efetuará ações de Vigilância Sanitária na Ilha de Paquetá. 
As ações terão início neste mês de outubro, começando pela realização de treinamentos, que funcionarão como prévias das ações de inspeção que serão oportunamente realizadas por nossas equipes técnicas.
As ações educativas em Vigilância Sanitária ,representam importante papel na prevenção dos riscos à saúde do consumidor. Nelas serão abordados temas relacionados ás Boas Práticas e legislação sanitária, com orientações técnicas direcionadas aos estabelecimentos.

Dúvidas e informações: 3397-0288 / 3397-0044

Imagens anexadas na notícia:

Sem fotos

Menu secundário

Patrocínio: Patrocínio: Prefeitura do Rio | Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc