Ilha de Paquetá PQT - Ponto de Mídia Livre

Comentário sobre o show do Dr. Pedro Jonathas no Salão Paroquial da Igreja Bom Jesus do Monte

Publicado em .

A Igreja Bom Jesus do Monte tem realizado eventos em seu salão paroquial, com músicas e poesia, atraindo diversos públicos.

Veja um comentário sobre um dos shows, que aconteceu junto ao Festival da Guanabara.

Comentário de Aline Fernandez:

"Bom dia a todos! No dia 14/07, tive o prazer de comparecer ao show do Dr. Pedro Jonathas no Salão Paroquial da Igreja de Bom Jesus do Monte. O nome do show é " O Tao" . Foi uma apresentação tão linda, de tamanha qualidades, que a cada musica , e a cada poesia, eu pensava " gratidão aos Deuses por estar aqui". 

O show começou com Padre Nixon nos recepcionado e falando um lindo texto sobre o Tao. Depois entraram os músicos. Waldy Jorge ( guitarra, teclado, vocais e direção musical) e Marcos Trança ( percurssão). Só feras. Teve cada solo de guitarra de arrepiar! Depois o Dr. Pedro apresentou 25 músicas e três poesias. Durante o show ( com as músicas de sua autoria), também homenageou Alphonsus de Guimarães, com o poema Ismália, João Cabral de Melo Neto com " O Sertanejo Falando", e músicos a poesia " Vandalismo" de Augusto dos Anjos. 

Dr. Pedro cantou, dançou, e encantou. O show estava dentro há programação do Festival da Guanabara e foi GRATUITO! A programação do show, com todas as letras das músicas, e as poesias, estavam nas cadeiras, a nossa disposição. 

A cantina abriu, com as comidinhas gostosas a um precinho camarada...
Tudo perfeito. 

Pena que não dá para comentar o show todo.
Gratidão, Dr. Pedro, por nos encantar, e ao Padre Nixon por nós receber com a simpatia e o carinho de sempre."

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1950958825150616&set=gm.875018945985328&type=3

Imagens anexadas na notícia:

Comentário sobre o show do Dr. Pedro Jonathas no Salão Paroquial da Igreja Bom Jesus do Monte

Menu secundário

Patrocínio: Patrocínio: Prefeitura do Rio | Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc